Ao receber a mercadoria no local de entrega, pedimos ao cliente que verifique as condições da embalagem e caso esteja aberta / rasgada / violada / avariada favor não aceitar do carteiro, pois não efetuaremos a troca do produto.

A troca ou devolução poderá ser realizada no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, desde que esteja nas mesmas condições que foi entregue.

A troca poderá ser realizada nas seguintes condições:


- Produto com defeito de fabricação;
- Recebimento de produto incorreto;
- Insatisfação com o produto.

O cliente deverá contatar a Central de Atendimento através do e-mail: atendimento@stylokids.com.br para receber as instruções de devolução do produto.

O frete ficará por conta do comprador, exceto em casos de produto com defeito de fabricação ou recebimento de produto incorreto. Nestes casos o comprador poderá enviar o comprovante de postagem por e-mail para receber o devido reembolso.

Nos reservamos no direito de realizar uma análise do produto devolvido no prazo de 10 (dez) dias úteis a partir da data de recebimento em nosso escritório.

Não serão aceitas trocas e devoluções em caso de:

- Mau uso do produto;
- Falta de acessórios;
- Indícios de uso.

Em caso de troca, se forem acatadas as condições acima, o cliente poderá escolher outro produto em nosso site. Caso o novo produto seja mais caro, será necessário o pagamento da diferença. Caso seja mais barato, o cliente receberá um vale ou devolução do valor da diferença.


 Caso a compra tenha sido efetuada através de cartão de crédito o valor será estornado na próxima fatura do cliente. Em caso de pagamento via boleto bancário o cliente deverá informar uma conta bancária para que possamos efetuar o reembolso (o prazo é de 5 dias úteis).

Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@stylokids.com.br